PLAY Sales Team
O PLAY Sales Team é um programa de treinamento focado em desenvolver equipes e gestores de vendas para integrar práticas ágeis e visão estratégica no processo comercial. O curso aborda a construção de uma cultura de inovação, a melhoria do desempenho individual e de equipe, e o uso de ferramentas de inteligência de negócios para aprimorar a tomada de decisões e a entrega de valor ao cliente.
Objetivos
- Promover a construção de uma Cultura Ágil com foco em inovação na área comercial.
- Desenvolver o autoconhecimento e domínio pessoal entre os membros da equipe de vendas.
- Capacitar a equipe para aplicar práticas ágeis que gerem resultados tangíveis nos negócios.
- Facilitar a compreensão do papel estratégico e tático do time comercial.
- Instrumentalizar a equipe para atuar com foco na entrega de valor ao cliente.
- Incentivar a construção de uma visão estratégica compartilhada com foco em resultados.
- Treinar a equipe para a gestão de projetos comerciais com foco em eficiência e resultados.
- 8. Implementar soluções práticas que aumentem a eficiência e a produtividade da área de vendas.
Para quem é o PLAY Sales?
O PLAY Sales é destinado a gestores e equipes de vendas que buscam aumentar sua capacidade de gerar resultados expressivos e de alta performance. Ideal para profissionais que precisam desenvolver uma visão sistêmica e estratégica do negócio e que querem implementar práticas ágeis para melhorar o desempenho comercial.
Trilhas do PLAY Sales:
O Play Sales é composto por 6 módulos e o método de arcos de aprendizagem é aplicado para transformar a abordagem de vendas da equipe. Através da observação da realidade do mercado e dos processos internos, os participantes identificam desafios específicos como a falta de inovação ou baixa produtividade. Em seguida, teorizam soluções inovadoras, elaboram estratégias adaptadas à realidade do negócio, e testam essas hipóteses em projetos práticos de vendas. O resultado é uma equipe mais ágil e preparada para gerar resultados expressivos, maximizando o potencial dos ativos comerciais da empresa.